ÚLTIMA OPORTUNIDADE!

Não saia dessa página sem conferir a condição especial que preparamos pra você!

ASSISTA AS MENTORIAS DO VINI FONT QUANDO E ONDE QUISER!

ADQUIRA O ACESSO A GRAVAÇÃO DAS DUAS EDIÇÕES DA MENTORIA QUEBRANDO AS REGRAS COM VINI FONT
Assista ao vídeo e entenda como funcionam as mentorias com o Vini Font

UMA MENTORIA DIRETO AO PONTO PARA QUEM QUER MELHORAR SEU JOGO OU ATÉ MESMO SUBIR DE CATEGORIA NO BEACH TENNIS COM AULAS SIMPLES E RÁPIDAS

Garanta acesso as duas edições da mentoria Quebrando as Regras com Vini Font por apenas
Não, eu gostaria de recusar essa oferta

ESSA OFERTA NÃO ESTARÁ MAIS DISPONÍVEL APÓS FECHAR ESSA PÁGINA!

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?

CONHEÇA VINI FONT

Em 2008 teve o primeiro contato com o Beach Tennis, momento em que percebeu que podia unir sua paixão pelo tênis com o amor pela natureza e sua personalidade descontraída. A partir daí, as oportunidades com o Beach Tennis foram trazendo conquistas como a abertura de sua própria escola na praia de Ipanema em 2009, inúmeras viagens, novas amizades, medalha de honra, homenagens e o tão sonhado topo do ranking mundial. Em 2014 Vini Font se tornou o primeiro não italiano a alcançar esse posto.

Nos 14 anos de carreira, Vini Font acumulou diversos títulos, incluindo o tetra campeonato mundial, junto à seleção brasileira, campeonato Panamericano e duas medalhas no histórico evento olímpico, inédito para o beach tennis, Jogos Mundiais de Verão. Durante toda a carreira, sempre esteve colocado entre os 20 melhores atletas do ranking mundial e foi reconhecido diversas vezes como o melhor jogador brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis.

PERGUNTAS FREQUENTES

O conteúdo da mentoria é sobre análise de jogos, as decisões que precisam tomar, é o mesmo tema da outra mentoria, porém, com lances diferentes, com isso, fazendo com que essa mentoria tenha conteúdos diferentes da anterior.

Os lances analisados nas duas edições da mentoria Quebrando as Regras são jogadas dos próprios alunos participantes da mentoria, durante a semana de inscrições foram solicitados vídeos de alunos em competições e treinos para serem analisados durante a mentoria ao vivo.

O acesso as gravações da mentoria Quebrando as Regras com Vini Font tem duração de 12 meses, podendo ser acessado quantas vezes e de onde quiser durante esse período.

ESSA OFERTA NÃO ESTARÁ MAIS DISPONÍVEL APÓS FECHAR ESSA PÁGINA!

Vini Font © 2022 - Todos os direitos reservados