capa situações e treino em dupla papel

Você já deixou de treinar simplesmente por não ter as duas duplas formadas? Ou seja, 04 pessoas ou mais?

Pois é, sabendo da dificuldade que muitos atletas iniciantes ou avançados têm para treinar quando não tem 04 pessoas ou mais para completar o treino, desenvolvemos um minicurso para que você e seu parceiro consigam evoluir e que não deixem de treinar.

Uma sequência de treinos exclusivos para que você evolua mesmo sem duas duplas ou mais para treinar. O minicurso treino em dupla da Escola Vini Font Online de Beach Tennis é um minicurso online criado utilizando toda a metodologia do Vini e todo o minicurso é apresentado pelo próprio multicampeão Vini Font.

Adquirindo o Minicurso Treino em Dupla, você ainda levará o Minicurso Situações táticas de jogo

A parte tática é tão importante que quem a domina, consegue se destacar muito, quebrando aquelas velhas barreiras do iniciante!

Pensando nisso gravei um minicurso de situações táticas de jogo reais que acontecem dentro de quadra. Quer entender como será esse treinamento? Assista o trecho de uma aula tirada do minicurso

Um método validado por mais de 1500 alunos

Veja o que nossos alunos falam sobre os cursos da Escola Vini Font Online de Beach Tennis

Por que nossos minicursos são tão especiais?

Criação do Campeão

O minicurso é ministrado pelo próprio multicampeão Vini Font, uma referência no Beach Tennis com quem você terá a oportunidade de aprender.

Treinos Adaptados

Nossos treinos são cuidadosamente elaborados para atender às suas necessidades, mesmo quando você não tiver duplas completas.

Evolução Garantida

Com o Minicurso de Treino em Dupla + Minicurso Situações táticas de jogo, você não apenas terá como treinar quando não tiver 04 ou mais pessoas, mas você também irá aprimorar a sua parte tática. Prepare-se para dominar as quadras de Beach Tennis como nunca antes!

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?

CONHEÇA VINI FONT

Em 2008 teve o primeiro contato com o Beach Tennis, momento em que percebeu que podia unir sua paixão pelo tênis com o amor pela natureza e sua personalidade descontraída. A partir daí, as oportunidades com o Beach Tennis foram trazendo conquistas como a abertura de sua própria escola na praia de Ipanema em 2009, inúmeras viagens, novas amizades, medalha de honra, homenagens e o tão sonhado topo do ranking mundial. Em 2014 Vini Font se tornou o primeiro não italiano a alcançar esse posto

Nos 16 anos de carreira, Vini Font acumulou diversos títulos, incluindo o tetra campeonato mundial, junto à seleção brasileira, campeonato Panamericano e duas medalhas no histórico evento olímpico, inédito para o beach tennis, Jogos Mundiais de Verão. Durante toda a carreira, sempre esteve colocado entre os 20 melhores atletas do ranking mundial e foi reconhecido diversas vezes como o melhor jogador brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis.

combo treino em dupla + táticas de jogo da escola vini font online de beach tennis

Cópia de DE R$ 300,00 (4)

Vini Font © 2023 – Todos os direitos reservados

Feito por @neuroanalytics