Calma, não saia dessa página ainda!

Assista o vídeo abaixo e veja o que preparamos pra você

táticas de jogo paper
A PARTE TÁTICA É TÃO IMPORTANTE QUE QUEM A DOMINA, CONSEGUE SE DESTACAR MUITO, QUEBRANDO AQUELAS VELHAS BARREIRAS DO INICIANTE! PENSANDO NISSO GRAVEI UM MINICURSO DE SITUAÇÕES TÁTICAS DE JOGO REAIS QUE ACONTECEM DENTRO DE QUADRA.

QUER ENTENDER COMO SERÁ ESSE TREINAMENTO? ASSISTA O TRECHO DE UMA AULA TIRADA DO MINICURSO

O MINICURSO DE SITUAÇÕES TÁTICAS DE JOGO DA ESCOLA VINI FONT ONLINE DE BEACH TENNIS É UM CURSO ONLINE CRIADO UTILIZANDO TODA A METODOLOGIA VINI FONT. APRESENTADO PELO PRÓPRIO MULTICAMPEÃO VINI FONT.
Não, eu gostaria de recusar essa oferta
VOCÊ VAI RECEBER O MINICURSO DE SITUAÇÕES TÁTICAS DE JOGO
E VOCÊ AINDA RECEBE DE BÔNUS UM MINICURSO DE RANKINGS, TORNEIOS E REGRAS GERAIS DO BEACH TENNIS COM JULIA FONT
COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?
Em 2008 teve o primeiro contato com o Beach Tennis, momento em que percebeu que podia unir sua paixão pelo tênis com o amor pela natureza e sua personalidade descontraída. A partir daí, as oportunidades com o Beach Tennis foram trazendo conquistas como a abertura de sua própria escola na praia de Ipanema em 2009, inúmeras viagens, novas amizades, medalha de honra, homenagens e o tão sonhado topo do ranking mundial. Em 2014 Vini Font se tornou o primeiro não italiano a alcançar esse posto
Nos 14 anos de carreira, Vini Font acumulou diversos títulos, incluindo o tetra campeonato mundial, junto à seleção brasileira, campeonato Panamericano e duas medalhas no histórico evento olímpico, inédito para o beach tennis, Jogos Mundiais de Verão. Durante toda a carreira, sempre esteve colocado entre os 20 melhores atletas do ranking mundial e foi reconhecido diversas vezes como o melhor jogador brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis.
A ESCOLA VINI FONT ONLINE DE BEACH TENNIS TEM GARANTIA DE 7 DIAS
situações táticas