essa página vai sair do ar em breve!

Seus adversários não terão chance depois que você dominar a parte tática dO jogo

A estratégia de situações táticas de jogos que vai fazer você evoluir muito o seu jogo e subir de nível no beach tennis

• Você iniciante ou avançado, a parte tática é a mesma!
  • Não adianta saber executar os fundamentos do Beach Tennis e não saber aonde colocar a bola de forma correta
  • Estratégia focada na situação tática de jogo
  • Saiba onde jogar e onde se posicionar durante a partida
  • Evolua mais rápido

EVOLUIR NO BEACH TENNIS AINDA NESSES PRIMEIROS MESES DO ANO É TOTALMENTE POSSÍVEL

Muitas pessoas tentam evoluir no Beach Tennis, mas se frustam logo nos primeiros torneios por quê:

• Executam muito bem o fundamento do golpe mas mesmo assim levando o ponto de maneira fácil
  • Colocam a bola no canto errado e prejudicando o parceiro com a devolução do adversário
  • O adversário mesmo sem ter os fundamentos iguais ao seu mas sabe aonde colocar a bola e ganha o ponto
  • Passa o jogo correndo enquanto o seu adversário “não sai do canto” e mesmo assim ganha o ponto

Mas eu posso te afirmar que é extremamente possível evoluir no beach tennis, e o melhor, de uma forma muito mais rápida que você imagina.

As aulas 100% mão na massa, direto ao ponto, mostro situações táticas de jogo, simulamos várias situações e mostro como eu observo o jogo!

VEJA O QUE ALGUNS ALUNOS ESTÃO DIZENDO

O MÉTODO DO MINICURSO

SITUAÇÕES TÁTICAS DE JOGO

O minicurso de situações táticas de jogo da escola vini font online de Beach Tennis é um curso online criado utilizando toda a metodologia Vini Font e é apresentado pelo próprio Multicampeão e ex numero 1 do mundo.

A parte tática é tão importante que quem a domina, consegue se destacar muito, quebrando aquelas velhas barreiras do iniciante!

Quem entende esse jogo tático, consegue crescer absurdamente e em pouco tempo!

EVOLUIR RÁPIDO NO BEACH TENNIS

É POSSÍVEL

Quando você constrói uma base de conhecimento tático, a evolução no esporte torna-se muito fácil

No Minicurso Situações Tática de Jogo você aprende a criar essa base junto com a movimentação correta para alavancar ainda mais seus resultados

Crie uma estratégia taticamente e

saia na frente dos jogos

Não tem mágica, nem fórmulas malucas. Você irá perceber que será sempre O SIMPLES BEM FEITO!

No Mini Curso de Situações Táticas de jogo você vai descobrir que o simples bem feito será o seu maior aliado na sua evolução. Chega de saber executar perfeitamente os golpes do Beach Tennis e mesmo assim sofrer durante os jogos por não ter uma base tática boa.

VOCÊ VAI RECEBER UM MINICURSO COM VÁRIAS SIMULAÇÕES TÁTICAS DE JOGO PARA AJUDAR NA SUA EVOLUÇÃO

• Melhorar taticamente o seu jogo
  • Te ajudar a entender melhor o jogo
  • Saber jogar no erro tático do seu adversário
  • Dominar taticamente a partida

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?

Em 2008 teve o primeiro contato com o Beach Tennis, momento em que percebeu que podia unir sua paixão pelo tênis com o amor pela natureza e sua personalidade descontraída. A partir daí, as oportunidades com o Beach Tennis foram trazendo conquistas como a abertura de sua própria escola na praia de Ipanema em 2009, inúmeras viagens, novas amizades, medalha de honra, homenagens e o tão sonhado topo do ranking mundial. Em 2014 Vini Font se tornou o primeiro não italiano a alcançar esse posto.

Nos 16 anos de carreira, Vini Font acumulou diversos títulos, incluindo o tetra campeonato mundial, junto à seleção brasileira, campeonato Panamericano e duas medalhas no histórico evento olímpico, inédito para o beach tennis, Jogos Mundiais de Verão. Durante toda a carreira, sempre esteve colocado entre os 20 melhores atletas do ranking mundial e foi reconhecido diversas vezes como o melhor jogador brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis.

Um super bônus para auxiliar no seu entendimento tático! a Gravação as duas primeiras mentorias Quebrando as Regras!!

Assista a gravação das duas edições da Mentoria do Vini Font quando e onde quiser!

Sem dúvida, umas das melhores mentorias que já ministrei, passando por toda a parte tática dos jogos profissionais e amadores.

Assista um trecho de como funcionam as análises feitas na Mentoria Quebrando as Regras com Vini Font

UMA MENTORIA DIRETO AO PONTO PARA QUEM QUER MELHORAR O SEU JOGO OU ATÉ MESMO SUBIR DE CATEGORIA NO BEACH TENNIS COM AULAS SIMPLES E RÁPIDAS

Minicurso Situações Táticas de Jogo + Gravações da Mentoria Quebrando as Regras com Vini Font

MAIS DE 2.000 ALUNOS JÁ VALIDARAM O MÉTODO VINI FONT E EVOLUIRAM NO BEACH TENNIS!

VOCÊ NÃO TEM RISCO NENHUM

Você tem até 7 DIAS para assistir as aulas do curso, aplicar, e SE POR ALGUM MOTIVO MILAGROSO você  achar que o curso não serviu de nada, eu irei lhe devolver 100% do valor pago, sem nenhuma burocrácia, basta mandar uma
mensagem para nosso suporte. Estou fazendo isso devido eu ter a certeza que esse é um dos melhores cursos que já fiz e tem eficácia

ESSA É SUA CHANCE DE GARANTIR O MINICURSO SITUAÇÕES TÁTICAS DE JOGO + GRAVAÇÃO DAS DUAS EDIÇÕES DA MENTORIA QUEBRANDO AS REGRAS COM VINI FONT POR UM VALOR ESPECIAL