Descubra como maximizar seu treinamento, mesmo quando sua equipe está incompleta! Nosso novo minicurso exclusivo permite que você e seu parceiro alcancem novos níveis de desempenho, garantindo que nenhum treino seja perdido. Junte-se a nós para impulsionar sua evolução no beach tennis juntos!

O NOVO TREINAMENTO DA ESCOLA VINI FONT ONLINE DE BEACH TENNIS – TREINO EM DUPLA 2.0 NUMA OFERTA EXCLUSIVA DE LANÇAMENTO

Alcance novos patamares mesmo sem uma equipe completa! Junte-se ao minicurso Treino em Dupla 2.0 da Escola Vini Font Online de Beach Tennis. Desenvolvido pelo multicampeão Vini Font, este exclusivo programa online oferece uma sequência de treinos inovadora, projetada para impulsionar sua evolução atlética.

Inscreva-se agora e domine o jogo!

Um método validado por mais de 1500 alunos

Veja o que nossos alunos falam sobre os cursos da Escola Vini Font Online de Beach Tennis

Um curso com a metodologia Vini Font

Em 2008, ocorreu o primeiro contato com o Beach Tennis. Foi nesse momento que percebi a possibilidade de combinar minha paixão pelo tênis com o amor pela natureza e minha personalidade descontraída. A partir desse instante, as oportunidades no Beach Tennis começaram a trazer sucessos, como a inauguração de minha própria escola na praia de Ipanema em 2009, diversas viagens, novas amizades, reconhecimento com medalhas de honra, homenagens e o tão almejado topo do ranking mundial.

Em 2014, Vini Font se tornou o primeiro não italiano a atingir essa posição. Nos 16 anos de carreira, Vini Font acumulou diversos títulos, incluindo o tetra campeonato mundial, junto à seleção brasileira, campeonato Panamericano e duas medalhas no histórico evento olímpico, inédito para o beach tennis, Jogos Mundiais de Verão. Durante toda a carreira, sempre esteve colocado entre os 20 melhores atletas do ranking mundial e foi reconhecido diversas vezes como o melhor jogador brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis.

VOCÊ NÃO TEM RISCO NENHUM

Você tem até 7 DIAS para assistir as aulas do curso, aplicar, e SE POR ALGUM MOTIVO MILAGROSO você  achar que o curso não serviu de nada, eu irei lhe devolver 100% do valor pago, sem nenhuma burocracia, basta mandar uma
mensagem para nosso suporte. Estou fazendo isso por ter a certeza que esse é um dos melhores cursos que já fiz e tem eficácia

Ainda tem alguma dúvida em relação ao treino em dupla 2.0?

2024 © Escola Vini Font Online de Beach Tennis – Todos os direitos reservados

Feito por Neuro Analytics