A Escola Vini Font Online de Beach Tennis apresenta uma mentoria exclusiva para todos os entusiastas e atletas do esporte!

Desbloqueie o seu potencial no Beach Tennis com a Mentoria Elite EVF – Online e Gratuita

100% ao vivo e online

VAGAS LIMITADAS

Participe da aula inaugural da Mentoria Elite EVF com o tetracampeão mundial Vini Font

09 de abril, às 19h – online, ao vivo e 100% gratuita

Uma mentoria exclusiva com o primeiro não italiano a alcançar o #1 no ranking mundial do esporte

O que é a Mentoria Elite EVF?

A Mentoria Elite EVF, conduzida por Vini Font e sua equipe, é um programa online anual que inclui encontros mensais focados em aprimorar técnicas e estratégias no beach tennis, análises detalhadas de jogos de atletas renomados, novidades do esporte, e sessões de perguntas e respostas.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Cadastre-se no formulário abaixo e garanta o seu lugar na Mentoria Elite EVF

09 de abril, às 19h – online, ao vivo e 100% gratuita

Quem será o seu mentor?

Em 2008 teve o primeiro contato com o Beach Tennis, momento em que percebeu que podia unir sua paixão pelo tênis com o amor pela natureza e sua personalidade descontraída. A partir daí, as oportunidades com o Beach Tennis foram trazendo conquistas como a abertura de sua própria escola na praia de Ipanema em 2009, inúmeras viagens, novas amizades, medalha de honra, homenagens e o tão sonhado topo do ranking mundial. Em 2014 Vini Font se tornou o primeiro não italiano a alcançar esse posto.

Nos 16 anos de carreira, Vini Font acumulou diversos títulos, incluindo o tetra campeonato mundial, junto à seleção brasileira, campeonato Panamericano e duas medalhas no histórico evento olímpico, inédito para o beach tennis, Jogos Mundiais de Verão. Durante toda a carreira, sempre esteve colocado entre os 20 melhores atletas do ranking mundial e foi reconhecido diversas vezes como o melhor jogador brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis.

Não perca a chance de participar da Mentoria Elite EVF – 100% online, ao vivo e totalmente gratuita – com o tetracampeão mundial Vini Font

2024 © Escola Vini Font Online de Beach Tennis – Todos os direitos reservados

Feito por @neuroanalytics