PARABÉNS! SUA COMPRA FOI REALIZADA COM SUCESSO

AGUARDE!
NÃO SAIA DESSA PÁGINA SEM CONFERIR A NOSSA OFERTA ESPECIAL!

APRENDA BEACH TENNIS COM O TETRACAMPEÃO MUNDIAL PELA SELEÇÃO BRASILEIRA E O PRIMEIRO NÃO ITALIANO A ALCANÇAR O NÚMERO 1 NO RANKING MUNDIAL

A Escola Vini Font Online serve para aqueles que querem conhecer e aprimorar a prática do beach tennis. No curso, são abordados desde a parte técnica de cada fundamento até a parte tática de jogo.

EVOLUIR NO BEACH TENNIS DE MANEIRA RÁPIDA É TOTALMENTE POSSÍVEL

Muitas pessoas tentam evoluir no Beach Tennis, mas se frustam logo nos primeiros torneios por quê:

• Executam muito bem o fundamento do golpe mas mesmo assim levando o ponto de maneira fácil
  • Colocam a bola no canto errado e prejudicando o parceiro com a devolução do adversário
  • O adversário mesmo sem ter os fundamentos iguais ao seu mas sabe aonde colocar a bola e ganha o ponto
  • Passa o jogo correndo enquanto o seu adversário “não sai do canto” e mesmo assim ganha o ponto

Mas eu posso te afirmar que é extremamente possível evoluir no beach tennis, e o melhor, de uma forma muito mais rápida que você imagina.

As aulas são 100% mão na massa, direto ao ponto!

O MÉTODO DA

ESCOLA VINI FONT ONLINE DE BEACH TENNIS

A ESCOLA VINI FONT ONLINE DE BEACH TENNIS É UM CURSO ONLINE CRIADO UTILIZANDO TODA A METODOLOGIA VINI FONT. O CURSO É APRESENTADO PELO PRÓPRIO MULTICAMPEÃO VINI FONT, CRIADOR DA METODOLOGIA.

Metodologia essa, que foi construída durante 14 anos de experiência adquirida pelo tetracampeão mundial e primeiro não italiano a ser o número 01 do mundo. O curso é totalmente voltado para quem quer aprender e aprimorar toda a parte técnica e tática do beach tennis.

COM TODAS ESSAS AULAS VOCÊ PODE APRENDER E APRIMORAR TODA A PARTE TÉCNICA E TÁTICA DO BEACH TENNIS

NÃO PULE ESSA AULA!

• Mentoria Quebrando as Regras 01: Aula do dia 27/01/2022
  • Mentoria Quebrando as Regras 02: Aula do dia 09/05/2022
  • Mentoria Quebrando as Regras 02: Aula do dia 10/05/2022

COM Um super bônus para auxiliar no seu entendimento tático! a Gravação Das duas primeiras mentorias Quebrando as Regras!!

Assista a gravação das duas edições da Mentoria do Vini Font quando e onde quiser!

Sem dúvida, umas das melhores mentorias que já ministrei, passando por toda a parte tática dos jogos profissionais e amadores.

UMA MENTORIA DIRETO AO PONTO PARA QUEM QUER MELHORAR O SEU JOGO OU ATÉ MESMO SUBIR DE CATEGORIA NO BEACH TENNIS COM AULAS SIMPLES E RÁPIDAS

VOCÊ VAI RECEBER A GRAVAÇÃO DAS  MENTORIAS QUEBRANDO AS REGRAS COM VINI FONT PARA AJUDAR NA SUA EVOLUÇÃO

• Melhorar os seus treinos
  • Aperfeiçoar sua performance em quadra
  • Dominar taticamente a partida

VEJA O QUE ALGUNS ALUNOS ESTÃO DIZENDO

EVOLUIR RÁPIDO NO BEACH TENNIS

É POSSÍVEL

Quando você constrói uma base de conhecimento tático, a evolução no esporte torna-se muito fácil

De bônus você receberá também o Minicurso Situações Táticas de Jogo, onde você aprende a criar essa base junto com a movimentação correta para alavancar ainda mais seus resultados

O CURSO AINDA CONTA COM

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

O curso completo da Escola Vini Font de Beach Tennis conta com certificado de conclusão, emitido automaticamente ao finalizar todas as aulas disponíveis no curso

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?

Em 2008 teve o primeiro contato com o Beach Tennis, momento em que percebeu que podia unir sua paixão pelo tênis com o amor pela natureza e sua personalidade descontraída. A partir daí, as oportunidades com o Beach Tennis foram trazendo conquistas como a abertura de sua própria escola na praia de Ipanema em 2009, inúmeras viagens, novas amizades, medalha de honra, homenagens e o tão sonhado topo do ranking mundial. Em 2014 Vini Font se tornou o primeiro não italiano a alcançar esse posto.

Nos 16 anos de carreira, Vini Font acumulou diversos títulos, incluindo o tetra campeonato mundial, junto à seleção brasileira, campeonato Panamericano e duas medalhas no histórico evento olímpico, inédito para o beach tennis, Jogos Mundiais de Verão. Durante toda a carreira, sempre esteve colocado entre os 20 melhores atletas do ranking mundial e foi reconhecido diversas vezes como o melhor jogador brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis.

ESCOLA VINI FONT ONLINE DE BEACH TENNIS

MAIS DE 2.000 ALUNOS JÁ VALIDARAM O MÉTODO VINI FONT E EVOLUIRAM NO BEACH TENNIS!

VOCÊ NÃO TEM RISCO NENHUM

Você tem até 7 DIAS para assistir as aulas do curso, aplicar, e SE POR ALGUM MOTIVO MILAGROSO você  achar que o curso não serviu de nada, eu irei lhe devolver 100% do valor pago, sem nenhuma burocrácia, basta mandar uma
mensagem para nosso suporte. Estou fazendo isso devido eu ter a certeza que esse é um dos melhores cursos que já fiz e tem eficácia

ESSA É SUA CHANCE DE GARANTIR O CURSO COMPLETO ESCOLA VINI FONT ONLINE DE BEACH TENNIS POR UM VALOR ESPECIAL