PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E RECEBA DUAS AULAS GRATUITAS DO CURSO ESCOLA VINI FONT ONLINE DE BEACH TENNIS

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?

CONHEÇA VINI FONT

Em 2008 teve o primeiro contato com o Beach Tennis, momento em que percebeu que podia unir sua paixão pelo tênis com o amor pela natureza e sua personalidade descontraída. A partir daí, as oportunidades com o Beach Tennis foram trazendo conquistas como a abertura de sua própria escola na praia de Ipanema em 2009, inúmeras viagens, novas amizades, medalha de honra, homenagens e o tão sonhado topo do ranking mundial. Em 2014 Vini Font se tornou o primeiro não italiano a alcançar esse posto.

Nos 15 anos de carreira, Vini Font acumulou diversos títulos, incluindo o tetra campeonato mundial, junto à seleção brasileira, campeonato Panamericano e duas medalhas no histórico evento olímpico, inédito para o beach tennis, Jogos Mundiais de Verão. Durante toda a carreira, sempre esteve colocado entre os 20 melhores atletas do ranking mundial e foi reconhecido diversas vezes como o melhor jogador brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis.

Vini Font © 2023 - Todos os direitos reservados